August 31, 2017

Liquidação a preço vil


Aldir Blanc

As Quatro Cavalgaduras do Apocolapso estiveram mentindo no Rio: o pre$ifraude Temereca, Burrico Maia (aquele que liberou, contra a Anvisa, remédios fatais para emagrecer. Quanto cu$tou?), o guarda-co$taS do pre$i-diário, mini da ju$tiça, Torquê$ Baldio, e o minidef, o neocoreano Jung-Jong. Resultado: no dia seguinte, mais mortes, carros da polícia incendiados, aumento no roubo de cargas, tiroteios em toda a cidade, terror no Jacarezinho, crianças sem aula, os muros de uma casa no subúrbio com muito mais buracos de bala do que paredes em Fallujah.

Só a galhofa pode nos salvar.

Pensem em seus filhos e netos, já que o sinistro da fazendola não tem descendentes de sangue nem se preocupa com isso, o que talvez explique um de seus apelidos nas redes sociais, Scherazade, por contar histórias pra friboi dormir. Já foi Boston Boy, vitorioso na proteína animal e, agora, farsante que joga com rombos, os nossos. Quem quiser que dê, mas não botando a Eletrobras, aeroportos (e a Cemig?), sei lá quantas empresas por baixo do pano, a Casa da Moeda, o Instituto Benjamin Constant, farmácias populares, toda a pesquisa médica e científica, uma área tomada aos índios maior que a Dinamarca (por baixo), para mineração a céu aberto, com muito arsênico e venenos outros, catástrofes ambientais — que, como se viu no $amarcal da Vale do Rio Morto, deu em nada, graças à ju$tiça de MG-ND (Minas Gerais-Nenhuma Decência). Só ligo a televisão na esperança de ver a fulgurante e bela (sou bisavô mas não tô morto) Andréia Sadi devastando a farsa temerosa desde que obraram nas casas de $ogra & Filha, imóveis declarados baratinhos no IR, intermediados por Yum-Yune$, até o recente escândalo no serralho do Pala$$ do Jaburanha, no qual recatadas serviçais da Garota Exemplar ganharam apartamentos funcionais, transformadas em a$$e$$oras e$peciai$ da pre$idência, para tratar da “rouparia” e dos diferentes cardápios nutricionais, embora todo mundo ache que a primeira-dama é bem nutrida. Por que não vender o harém do Jaburanha, com suas árvores protegendo a entrada dos Gilmares de Sargaços, Raquéis Impalas, Mineirinhos fungando, além dos futuros réus e condenados cujas penas vão prescrever: Angorá Franco, Lulu “Menopausa” Nunes, Elizeu Quadrilha, o bestalhão do pranejamento, o burro da educação, o imbecil das minas e barangas, toda a corja? Cadê a Drª Cármen Lúcia? Eis a única boa notícia das últimas semanas: a relatora tucana Shéridan afrouxou as regras para acesso aos fundos. A procura, segundo canais deferentes e corpos cavernosos, é enooorme!




Foi aberto inquérito contra o líder Béééézerra, do PSB, pernambucano de Petrolão, desculpem, Petrolina, e Gueddell-Bedel também virou réu, rima suja.


Moribunda, a sociedade brasileira reagiu com veemência aos abusos do tribanal Gilmar, aquele que faz máscaras de raiva e transforma a cara numa espécie de prolapso retal, só que com dentes e óculos. Repito: cadê a Drª Cármen Lúcia que deseja mudar o Brasil.

O globo, qgosto 2017

No comments: